Prêmio Rosani Cunha

Prêmio Rosani Cunha

O Prêmio Rosani Cunha de Desenvolvimento Social, tem como objetivos identificar, valorizar e divulgar ações integradas de políticas e programas, assim como estudos acadêmicos nas áreas de desenvolvimento social: segurança alimentar e nutricional, renda de cidadania, assistência social e inclusão socioprodutiva.
O público-alvo do Prêmio Rosani Cunha de Desenvolvimento Social constitui-se de diversos setores e segmentos sociais: gestores estaduais e municipais; dirigentes e técnicos de órgãos federais; representantes de fóruns e conselhos nacionais de políticas e defesa de direitos sociais; entidades da sociedade civil (ONGs e outras); pesquisadores e especialistas em integração de programas e políticas de desenvolvimento social; acadêmicos, pesquisadores, alunos de pós-graduação e graduação.

O desenvolvimento da identidade visual optou por trazer ao desenho da marca a representação dos pilares das políticas sociais valorizadas pelo prêmio.


Ministério do Desenvolvimento Social
Identidade visual, catálogo de práticas e estudos vencedores, animação/vinheta de apresentação do prêmio, telas de apresentação no LED.
2010